MÁ DIGESTÃO? SUCO DE BABOSA.

terça-feira, 23 de agosto de 2011
As pesquisas americanas e soviéticas sobre a babosa têm mostrado mais do que uma específica capacidade de curar ferimentos e queimaduras superficiais. Elas indicam que a babosa é um aditivo alimentar ultra-eficiente, capaz de resolver problemas como a úlcera e a má digestão.
     Numa das pesquisas, 20 individuos que sofriam de úlcera ingeriam uma dose de suco de babosa diariamente, durante um mês. No final do tratamento, todos estavam curados e não se teve noticia de nenhuma reincidência no prazo de um ano. Isto ocorre porque a babosa inibe a secreção do ácido hidrocloridrico no estômago, substância responsável pela a irritação das paredes estomacais e o desenvolvimento da úlcera. Como vantagem adicional, a babosa revelou não ter nenhum efeito colateral, ao contrário do que acontece com a maioria dos remédios à venda nas farmácias.
    Pessoas que passam a ingerir uma quantidade qualquer de suco de babosa todos os dias disseram estar se sentindo mais regulares em suas funções intestinais , o que, por sua vez, provocou uma melhora sensível no estado geral da saúde.
     É claro que há o problema do sabor. Mas isso fica a critério de cada um. Dependendo da aceitação, ela pode ser misturada a sopas, suco de frutos do mar. Use a sua imaginação.

1 comentários:

{ Alcides } at: 15 de julho de 2012 às 12:19 disse...

Olá claudianor germano,Imagine-se consumindo o GEL diretamente de uma folha aberta de ALOE. Agora, você pode chegar bem perto disso bebendo o Aloe Vera Gel. A polpa patenteada é pura como a da natureza, e é a primeira a receber o certificado do IASC (International Aloe Science Council). Aloe Vera Gel é 100% estabilizado e não contém aloína. É Levemente amargo e para as pessoas que querem dar ao seu corpo todos os nutrientes e propriedades naturais contidas no gel cru da Aloe.
Possibilidades de Uso : Abscesso; Acne; Afta; Aids; Alergia; Anemia; Artrite; Artrose; Asma; Azia; Bronquite; Bursite; Câimbra; Câncer; Candidíase; Carência nutricional; Cirrose; Cistite; Colesterol alto; Colite; Contusão; Cortes/feridas; Dentes moles; Depressão; Dermatite; Desidratação; Diabetes; Diarréia; Disfunções articulares, hepáticas, musculares, pulmonares, renais etc.; Diverticulite; Doença de Crohn; Dor de cabeça; Dor nas juntas; Eczema; Epstein-Barr; Erisipela; Erupção cutânea; Esclerose múltipla; Fadiga; Faringite; Fezes ressecadas; Fibromialgia; Flebite; Fratura óssea; Furunculose; Gases; Gastrite; Gastrointerite; Gengivite; Gota; Gripes; Hematomas; Hemodiálise; Hemorróidas; Hepatite; Herpes; Hipertensão; Indigestão; Infecção; Infecção microbiana; (bactérias, fungos,vírus)Inflamações; Insônia; Leucemia; Lúpus; Má digestão; Mau hálito; Osteoartrite; Osteoporose; Otite; Problemas circulatórios, gastrintestinais ,hepáticos, renais, e de cicatrização; Pancreatite; Pele seca; Picada/mordidas; Periodontite; Prisão de ventre; Prostatite; Psoríase; Queratite; Queratose; Quimioterapia; Radioterapia; Resfriados; Retinopatia; Reumatismo; Seborréia; Síndrome dos intestinos inflamados; Sinusite; Tendinite; TPM; Tuberculose; Úlceras; Urticária; Vaginite; Varizes; Viroses.
Aplicação Veterinária: Adaptogênico. Alcalinizante. Analgésico. Antiácido. Antidiabético. Anti-diarréico. Antiinflamatório. Antioxidante. Anti-sistema nervoso. Disfunções renais. Distensões. Doenças respiratórias e gastrintestinais. Enrijecimento e fraqueza das juntas. Feridas. Fungos. Gases. Gota. Infecções. Inflamações. Laminite. Prisão de ventre. Problemas estomacais. Respiração difícil. Tumefação dolorosa. Tumefações. Viroses.

contato: alcidesjppb@gmail.com

Postar um comentário